Suportes e tripés para celular: Escolha a melhor opção

Suportes e tripés para celular: Escolha a melhor opção

  • Post author:
  • Post published:7 de outubro de 2021

Tripés para celular, suporte inteligente ou mini-tripé: como esse acessório pode ser um aliado na sua vida diária? Conheça também os modelos inteligentes de suporte para celular com reconhecimento facial que se movimentam enquadrando o usuário na fotografia.
A vida depois da pandemia de Covid-19 migrou grande parte dos trabalhadores para a vida tecnológica de uma vez por todas.

Como sabemos, essa não foi uma opção, mas uma necessidade, onde o usuário teve que se virar para trazer a vida profissional para dentro de casa.

Mas a boa notícia é que tudo isso veio acompanhado de diversos instrumentos e dispositivos que também facilitaram a vida do usuário, permitindo maior qualidade no trabalho e no bem estar de forma geral.

Junto desse bonde, o tripé para celular foi um grande aliado dos trabalhadores home office, que tiveram que se adaptar para criar um ambiente sério e profissional no próprio espaço íntimo.

Assim sendo, com o crescimento do número de lives e reuniões online, o tripé para celular foi um acessório quase que indispensável para evitar que o celular caísse durante uma gravação importante.

Mas como é o funcionamento do tripé para celular? Quais seus benefícios e qual a melhor forma de utilizá-lo?

Saiba como o uso do tripé para celular pode facilitar a sua vida em diversos sentidos:

Tripé para celular: quais os benefícios práticos do uso?

O tripé para celular talvez tenha sido uma das invenções mais úteis e democráticas para se fazer um bom uso do seu smartphone.

Isso porque o tripé para celular pode resolver vários problemas, mesmo com sua simplicidade e o preço super acessível para qualquer bolso.

Conheça mais sobre o mini tripé e suas vantagens inegociáveis:

1. O tripé como uma mão amiga

Literalmente, essa é uma das principais funções do tripé para celular.

É isso mesmo, como a gente não tem aquela mão amiga o tempo todo para tirar uma foto para nós ou aquele filmmaker profissional para garantir que o vídeo e foto não fiquem tremidos e saiam com uma qualidade incrível, o tripé para celular faz essa função plenamente.

Além disso, no caso das lives e reuniões online pelo celular, o tripé substitui aquele improviso para apoiar o smartphone em qualquer lugar e que pode acabar desmoronando a qualquer momento.

2. O tamanho é perfeito

Como o próprio nome diz, o tripé para celular nada mais é do que um mini tripé.

Por isso, ocupa pouco espaço na mochila ou até mesmo na bolsa, além de ser facilmente desmontável e garantir um tamanho compacto.

É super levinho e não vai te atrapalhar a levar sempre com você!

3. É versátil para diversos momentos

Por ser levinho e não atrapalhar nunca, o suporte para celular é um companheiro para vários momentos.

Desde a função de oferecer estabilidade para sua reunião, até proporcionar aquela foto ou vídeo naquelas viagens e passeios independentes, o mini tripé vai te ajudar a registrar vários momentos com um aspecto totalmente profissional.

Ou seja, o tripé para celular pode ficar tanto em um local plano e já estável, quanto em um galho de uma árvore ou até mesmo em um portão de grade.

Além disso, o tripé para celular é um grande aliado quando você precisar assistir vídeos mais compridos enquanto cozinha ou faz outra atividade, como acompanhar uma aula prática, por exemplo.

Outro benefício é colocar vídeos para as crianças assistirem sem que elas mexam em outras áreas do smartphone.

Isso que é versatilidade não?

Agora que você já entendeu as vantagens de adquirir um suporte para celular, veja o quanto é simples utilizá-lo.

Como usar o suporte para celular?

Para usar o suporte para celular, certifique-se de que ele esteja devidamente firme em uma superfície plana ou bem ajustado para a captação da imagem em um outro local que ofereça estabilidade.

Depois de estabilizado, teste o enquadramento e o foco da câmera e vá em frente para captar as imagens ou vídeos da sua preferência.

Vale lembrar ainda que o bastão de selfie também proporciona imagens muito legais, embora não ofereça estabilidade em uma superfície plana.

Em 2021 uma nova solução como o Suporte Inteligente Loft possibilita você a opção de rastreio de face e de objetos disponível para o modo fotografia e vídeo.

Com rotação infinita de 360° o suporte tem a opção de selecionar o alvo na interface da câmera, o suporte seguirá o alvo para concluir a gravação de várias cenas. Possui leds de indicador de gravação e também indicador ligado e bluetooth.
Bloqueio de alvo em tempo real, Servindo de suporte automático para selfie.
A combinação de sistemas de estabilização de imagem e algoritmo de visão computacional torna o rastreamento mais suave. Com trabalho contínuo por muito tempo, conexão automática sem registro e tutoriais complexos.

Basta usar o telefone celular para baixar o software e abri-lo, depois mantenha pressionada a tecla liga / desliga no suporte por 5 segundos, ele será conectado automaticamente.

Viu como é simples e não tem segredo nenhum em utilizar o suporte de celular?

Conheça os modelos de tripé para celular da Loft e melhore agora mesmo a qualidade das suas fotos e vídeos sem fazer nenhum malabarismo desagradável.