Qual a melhor caixa de som bluetooth portátil?

Qual a melhor caixa de som bluetooth portátil?

  • Post author:
  • Post published:30 de setembro de 2021

Para encontrar a melhor caixa de som bluetooth é importante fazer uma pesquisa bem elaborada e escolher alguns itens essenciais para que o aparelho traga as melhores experiências.

É claro que, hoje em dia, existem várias opções no mercado, mas quando você entende melhor sobre o dispositivo que está adquirindo, a sua escolha passa a ser muito mais assertiva.

Assim, sua experiência sonora será completamente transformadora e totalmente pareada com aqueles itens indispensáveis que você acredita para uma caixinha de som incrível.

Está pronto para fazer a escolha perfeita e proporcionar a você a experiência sonora que você merece?

Como escolher a melhor caixa de som bluetooth?

A vida é feita para ser vivida com alegria e diversão e uma das formas de promover isso é através da música.

Quem nunca saiu do baixo astral só de ouvir uma música especial em alto e bom som?

Em uma resenha com os amigos, na hora da faxina pela casa ou mesmo para fazer da sua sala de TV um verdadeiro cinema, a caixa de som bluetooth é indispensável para proporcionar um som limpo e potente pelo ambiente.

Mas no momento de escolher a sua caixa de som bluetooth, certifique-se de fazer um checklist de, pelo menos, 3 itens fundamentais: versão 5.0 do bluetooth, função TWS e checar a potência em Watts.

Bluetooth 5.0

A tecnologia bluetooth é aquela função incrível que permite a conexão entre dois dispositivos sem utilizar qualquer tipo de cabo. Além disso, a função bluetooth favorece o baixo consumo de energia.

Por isso, essa é uma ferramenta que facilita completamente a experiência do usuário.

Mas muito além da função bluetooth, hoje em dia, o mercado dispõe de níveis de qualidade a partir dessa atividade.

Por exemplo, existem versões desde bluetooth 1.0, bluetooth 2.0, bluetooth 3.0, bluetooth 4.0 e, mais recentemente, foi disponibilizada no mercado a versão bluetooth 5.0.

Na versão bluetooth 5.0, a comunicação, que antes era limitada a 10 metros, passou a suportar uma distância de até 40 metros de alcance. Além disso, a própria velocidade da função cresceu para 50 Mb/s.

Função TWS

Outro ponto chave para escolher a sua caixinha de som bluetooth do jeito certo é observar se há função TWS no dispositivo.

Chamamos de tecnologia TWS (True Wireless Stereo), ou seja, uma ferramenta que permite a reprodução do som estéreo diretamente nos fones True Wireless.

Por isso, a tecnologia TWS para a caixa de som bluetooth está direcionada para o usuário usufruir do dispositivo também pelo uso de fones sem fio, o que expande a sua experiência sonora de maneira incrível.

E além disso, a função TWS elimina ainda mais aquela bagunça desagradável de fios se enrolando o tempo todo.

Então, anote na lista mais um item indispensável: uma caixinha de som bluetooth tem que vir acompanhada da função TWS.

Cheque a potência em WAtts

Outro item importantíssimo na hora de escolher a sua caixinha de som bluetooth é observar o nível da potência em WAtts.

A partir de 5W, já é possível obter a experiência de um som limpo e cheio de detalhes, além de a economia de energia ser maior.

No entanto, caso você busque por um som ainda mais potente, saiba que até 20W você já é capaz de proporcionar uma verdadeira festa com a sua caixinha de som.

No entanto, caso você busque por um som ainda mais potente, saiba que até 20W você já é capaz de proporcionar uma verdadeira festa com a sua caixinha de som.

Modelos incríveis da Loft

Além de proporcionar uma experiência incrível, os modelos das caixas de som bluetooth da Loft são extremamente eficientes e com preços que cabem no seu bolso:

De toda forma, se ainda houver dúvida sobre qual a melhor caixa de som bluetooth para você, entre em contato com a nossa equipe e ficaremos felizes em te ajudar. Esse conteúdo foi útil pra você? Compartilhe com outros usuários que também precisam saber sobre os itens fundamentais ao escolher a sua caixa de som bluetooth!