O que é NSYS? Conheça o Software que faz o diagnósticos de dispositivos

O que é NSYS? Conheça o Software que faz o diagnósticos de dispositivos

  • Post author:
  • Post published:20 de setembro de 2021

O que é NSYS?

Com certeza, você deve estar se perguntando o que é NSYS e de que forma o uso do smartphone pode ser beneficiado a partir deste serviço disponibilizado na Loft mais próxima de você. 

Para sanar a sua dúvida e de tantos outros usuários, vamos explicar detalhadamente o que é o software NSYS, como funciona e quais os seus grandes benefícios. 

O que é NSYS: conheça o software que certifica as condições de dispositivos móveis iOS e Android

O NSYS consiste em um software altamente inovador, desenvolvido para emitir relatórios e certificados completos para cada dispositivo e que permite ao técnico ou usuário conhecer realmente como seu aparelho funciona.

Responsável por identificar defeitos em dispositivos móveis iOS e Android, o software NSYS oferece diversos testes automáticos que permitem identificar a qualidade e funcionamento da câmera, alto-falantes, tela e microfones.

Além de verificar defeitos em telemóveis, o serviço do software NSYS é capaz de promover limpeza segura de dados e também oferecer transações de recompra e trocas de telemóveis.

A boa notícia é que tudo isso pode ser feito em um curto espaço de tempo e emitindo muita segurança no processo.

Para que dispositivos é indicado?

O software NSYS suporta todas as marcas de telemóveis, sendo possível utilizá-lo em qualquer computador ou tablet.

Por isso, atualmente, o NSYS software é a única ferramenta de testes de hardware para smartphones e tablets no mundo, tanto para iOS, quanto para Android. O software NSYS também é o único que oferece certificado de garantia de qualidade e funcionamento do aparelho, uma questão fundamental para o processo de assistência técnica seja transparente.

Além disso, o NSYS é um software desenvolvido para organizar o fluxo de trabalho em uma única interface, excluindo a necessidade de quaisquer equipamentos específicos. Outro fator importante é que em um único software, é possível obter acesso às estatísticas mais avançadas.

Logo, as vantagens do uso do software NSYS são inúmeras. Por isso, reunimos algumas das mais importantes para você comparar e checar a eficiência desse processo que vem colocando a Loft como uma das principais assistências técnicas do Brasil.

Quais as vantagens do software NSYS?

O NSYS é considerado uma ferramenta imprescindível para melhorar, otimizar e garantir os diagnósticos nos serviços de reparo dos smartphones aqui na Loft.

Além disso, ao usar o software NSYS, é possível diminuir drasticamente os problemas com reparos junto ao cliente, ao mesmo tempo em que garante segurança no serviço prestado e aumenta a qualidade do atendimento, propiciando aos clientes identificarem problemas nos dispositivos que não são comprovados visivelmente sem o uso do software.

Outras vantagens importantes do uso do software NSYS são:

  • oferece um serviço mais completo ao cliente;
  • na ausência do técnico, o próprio vendedor pode fazer o diagnóstico;
  • criar um novo diferencial competitivo da marca, conferindo credibilidade única aos serviços;
  • a venda garante o certificado com o estado atual do aparelho, para que o cliente da Loft possa ter um orçamento completo com o melhor valor;
  • oferece segurança ao cliente Loft pelo serviço prestado;
  • assegura a Assistência Técnica Loft de que a manutenção foi feita e o problema em questão será corrigido;
  • garante maior controle nos processos que serão executados;
  • evita perdas e danos;
  • possibilita maior produtividade com testes rápidos e simultâneos.

Por que a Loft usa o Software NSYS?

Além de todas as vantagens mencionadas, um fator importante a ser considerado é a quantidade de usuários e empresas que têm aderido a esse serviço.

A Loft é uma das assistências técnicas que é pioneira no uso do NSYS no mercado nacional. O software NSYS é um verdadeiro sucesso de vendas na Europa e EUA, com mais de 1 milhão de licenças vendidas somente na França em 2020. É um produto e serviço que só apresenta crescimento exponencial no mercado de compra e venda de smartphones usados.

Como posso fazer um diagnóstico completo no meu celular?

Basta levar seu aparelho a uma assistência técnica da Loft mais próxima de você. Por isso, caso tenha problemas com seu celular ou alguma dúvida ou queira fazer um diagnóstico completo usando o software NSYS, entre em contato com a nossa equipe para que possamos melhor atendê-lo.

Esse artigo foi útil para você? Compartilhe com outras pessoas que também gostariam de conhecer as vantagens de realizar um diagnóstico com uma assistência técnica da Loft.