Conheça a Mochila antifurto UBS

Conheça a Mochila antifurto UBS

  • Post author:
  • Post published:1 de outubro de 2021

A mochila antifurto é uma verdadeira inovação no mundo tecnológico, além de ser considerada um utensílio indispensável nos dias de hoje.

Sabemos que a possibilidade de ser furtado ou assaltado, hoje em dia, é grande. A verdade é que a gente espera estar sempre protegido, mas nunca se sabe mesmo quando seremos vítimas de um roubo.

Isso é algo extremamente desagradável e até revoltante, quando partimos do pressuposto que trabalhamos duro para comprar aquilo que nos é necessário ou mesmo o que é importante para nós.

Por isso, quando somos roubados e não podemos fazer nada a respeito disso, ficando apenas a sensação de insegurança, é chegada a hora de tomar algumas atitudes para buscar evitar ao máximo esse tipo de ocorrido.

É claro que nem sempre podemos nos proteger completamente de ser roubado, mas ainda assim, algumas ações podem ajudar na maior preservação dos nossos bens eletrônicos, por exemplo.

Por isso, esse texto é tão importante!

Vamos te explicar um pouco mais sobre a mochila antifurto, que pode literalmente salvar você e os seus aparelhos eletrônicos daqueles furtos no ônibus, na rua ou mesmo em lugares aparentemente seguros.

Mochila antifurto: entenda como funciona

Se alguém te perguntar se já teve o seu notebook, celular, carteira, mochila ou bolsa roubada, com certeza, se não tiver acontecido com você diretamente, é muito provável que você conheça alguém que já tenha passado por isso.

Hoje em dia, a correria do trabalho nos coloca a levar o notebook, celular e outros itens importantes para cima e para baixo com a gente e, em alguns momentos, a gente torce em silêncio para que naquela região mais perigosa ninguém perceba que estejamos carregando esses objetos valiosos.

Hoje em dia, a correria do trabalho nos coloca a levar o notebook, celular e outros itens importantes para cima e para baixo com a gente e, em alguns momentos, a gente torce em silêncio para que naquela região mais perigosa ninguém perceba que estejamos carregando esses objetos valiosos.

É por essas e outras que a mochila antifurto foi desenvolvida. Corresponde a um ícone da tecnologia, nos mostrando que é possível utilizá-la nas mais diferentes ocasiões e para as mais diversas finalidades.

Mas como funciona a mochila antifurto?

Então, vamos lá. Embora pareça uma mochila qualquer à primeira vista, a mochila antifurto esconde funções incríveis, por trás de uma aparência comum.

Zíper oculto

Primeiro podemos observar que existe um ou mais zíper oculto na parte traseira ou em outro local estratégico da mochila, o que deixa menos exposto uma das abertura do acessório.

Por isso, esse local quase invisível aos olhos externos pode ser a melhor oportunidade para guardar os itens de maior valor.

Design estiloso

Uma outra vantagem é que a mochila antifurto é realmente muito bonita, trazendo um design totalmente estiloso e, ao mesmo tempo, completamente funcional. 

Logo, podemos unir o útil ao agradável e usar um acessório belo, que proporciona maior segurança ao usuário.

Logo, podemos unir o útil ao agradável e usar um acessório belo, que proporciona maior segurança ao usuário.

Trava com código de segurança

Outro benefício é que a mochila antifurto conta com uma trava que só pode ser aberta com um código de segurança, dificultando ainda mais o trabalho dos furtadores de plantão.

Ao programar a trava com um código específico, o acesso à abertura da mochila vai ficar ainda mais complicado e restrito, evitando possíveis roubos.

USB integrado

Algumas mochilas antifurto também trazem no design uma entrada para USB integrado, para que seja possível carregar o dispositivo móvel correspondente com a ajuda de um carregador portátil, mesmo quando a pessoa estiver em movimento.

O mecanismo é simples e, basicamente, funciona ligado a um fio interno da mochila, garantindo plena segurança ao usuário.

Outras vantagens

Contam com proteção, abertura e fechamento com cadeado, resistência à água e a choques, além de linhas refletoras para uso noturno.

Além disso, para os modelos mais modernos, as mochilas antifurto contam com chips e localizadores GPS, fazendo a função de um dispositivo de alta tecnologia, onde é possível rastrear o objeto caso seja furtado.

Fique atento!

Mesmo que ofereça vantagens incríveis, a mochila antifurto merece algumas atenções especiais, para evitar qualquer transtorno.

Por exemplo, por ter conector USB fixo, a mochila não pode ser lavada, pois pode estragar essa função.

Além disso, no momento de escolher a sua mochila antifurto, certifique-se que o material do acessório é realmente resistente e se os seus compartimentos são compatíveis com as suas necessidades ao utilizá-la.

Por isso, para escolher sua mochila antifurto, faça uma pesquisa aprofundada e certifique-se de que a empresa que a oferece é de confiança.

Confira os modelos de mochila antifurto da Loft, que são super práticos, resistentes e de preço sempre acessível!